H&M apresenta coleção Minimalista “Blank Staples”

H&M apresenta coleção Minimalista “Blank Staples”

O minimalismo que a gente tem falado nos últimos tempos está fortemente presente em grandes marcas em suas mais recentes coleções. E a H&M acaba de apresenta uma nova linha de peças inspirada nessa máxima, a Blank Staples – que seria mais ou menos em um uma tradução de “Básicos em Branco“.

E isso é exatamente o que a nova coleção traz, uma seleção de peças lisas em cores neutras, como off-white, preto, bege e marrom. São várias peças: camisetas, calças, casacos; todos com essa estética minimal.

Acho legal essa ideia de cores neutras que este minimalismo pós-Kanye traz, porque a gente vê que cada vez mais o apreço pela identidade da pessoa do que pela marca que ela está vestindo. É como se fosse uma contra-corrente daquela época de ostentação infundada do blogueiro-pavão.

E olha que detalhe legal, para a campanha da coleção, a marca trouxe um modelo branco, um negro e um asiático. Evolução.

H&M

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related