Pharrell Williams traz coleção de Gênero Neutro com Adidas Originals – O Cara Fashion

Pharrell Williams traz coleção de Gênero Neutro com Adidas Originals

Com aquela pegada toda trabalhada no color-blocking que o cara vem trazendo desde 2014, Pharrell Williams traz mais uma coleção lindona com a Adidas Originals.

Dessa vez o músico apresenta uma linha de básicos com uma vibe monocromática, em uma seleção de peças que incluí camisetas, calças e casacos de moletom, além de sandálias bem legais, que, apesar de ainda não terem sido lançadas, foram destacadas pelo Pharrell no seu Instagram. O interessante dessa coleção é que ela vem com intenção de ser sem gênero, com peças versáteis que veste corpos independente do seu sexo.

Apesar de ter um colorido bem vivo, a linha também segue aquela máxima minimalista, que vem sem estampas e monocromáticas, como a gente vem falando. Talvez esse seja mesmo o caminho da moda para os próximos anos.

A coleção foi lançada ontem (01) lá nos EUA, mas por aqui ainda não tem data certa, mas não deve demorar muito.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”