Renner entende o momento e propõe uma coleção Leve e Desacelerada para a Primavera/Verão 2021

Renner entende o momento e propõe uma coleção Leve e Desacelerada para a Primavera/Verão 2021

Falar de moda, tendências e coleções neste momento em que estamos vivendo não é nada fácil, eu mesmo passei por vários questionamentos nos últimos meses durante essa pandemia. E a Renner parece ter sentido o mesmo e vem propondo uma coleção leve e desacelerada para as estações da Primavera e Verão 2021.

A proposta da marca é trazer looks leves e confortáveis – e o conforto parece ter sido o ponto chave da coleção – com peças que fluidas e utilitárias para o momento. Até mesmo os estampas de grafismos e o tye-dye (será que a gente ainda aguenta mais tie-dye?) vêm mais leves.

 


Dois pontos valem destaque nesta coleção, a linha conforto e a sustentável.

A Renner vem se engajando de forma bem positiva com a responsabilidade social com o meio ambiente. Produzindo peças com material sustentável e respeitando práticas que agridam menos o planeta.

Já a Coleção Conforto vem com aquela pegada minimalista utilitária que eu venho falando há um tempo. Com peças versáteis e confortáveis que transitam no nosso dia a dia.

A coleção Primavera/Verão 2021 já está disponível no e-commerce e nas lojas Renner pelo Brasil.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related