Estilo Worker Utilitário está mais em alta do que nunca – O Cara Fashion

Estilo Worker Utilitário está mais em alta do que nunca

Desde que o apego pelo exagero e logomania foi deixado de lado, uma estética minimalista tem sido vista constantemente por diversas marcas no universo da moda – como já anunciado aqui há um tempo. A (re)ascenção da Balenciaga, por exemplo, é um indício desse movimento que busca cada vez mais por identidade dentro de um visual mais limpo. E um visual que tem sido visto cada vez mais é a estética Worker; uma pegada minimalista e utilitária que com um toque de anos 1990.

A tendência se manifesta em peças que literalmente fazem alusão à uniformes de trabalho, como aqueles usados por operários de grandes fábricas. São peças com pegada mais solta e despojada, na sua grande maioria com cores neutras, como caqui e terrosos. São jaquetas, calças e camisas mais soltas, e também, claro, macacões com a estética worker não poderiam ficar de fora. Confira só.

Se inspire.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”