O rapper americano Lil Nas X tem se destacado bastante nos últimos anos pela sua música, estilo e principalmente por sua coragem. O cara vem enfrentando várias barreiras por ser um cantor negro gay inserido num meio absurdamente homofóbico, e ainda em um país de grande maioria branca e conservador, como os Estados Unidos.
Mas o jovem de apenas 23 não deixa a peteca cair, ele vem buscando cada vez mais inovar e enfrentar os desafios da sua carreira com muita coragem; e foi exatamente por isso que a marca novaiorquina Coach o convidou para ser o seu novo embaixador global.
Na campanha “Courage to Be Real” (coragem de ser real, em tradução literal), a marca vem exaltando a singularidade do cara, que banca tudo com o seu estilo, beleza e presença. O astro de Atlanta, cidade conhecida como o berço dos direitos civis nos EUA, por ser o local onde nasceu Martin Luther King Jr., vem falando em entrevista para a Billboard sobre a coragem de tomar decisões.
“Eu já andei muito de skate, o que eu quero dizer é, quando eu me encontro em uma posição onde eu estou com muito medo de fazer algo, eu digo ‘OK, talvez eu devesse fazer isso‘, porque se eu não o fizer, eu vou ficar pensando, ‘Talvez eu deveria ter feito isso quando eu poderia ter simplesmente arrancado o Band-aid‘. Sinto que isso me ajudou a acelerar e seguir em frente muito mais rápido do que em muitas situações diferentes.”