Lil Nas X estrela campanha “Courage to be Real” da Coach – O Cara Fashion

Lil Nas X estrela campanha “Courage to be Real” da Coach

O rapper americano Lil Nas X tem se destacado bastante nos últimos anos pela sua música, estilo e principalmente por sua coragem. O cara vem enfrentando várias barreiras por ser um cantor negro gay inserido num meio absurdamente homofóbico, e ainda em um país de grande maioria branca e conservador, como os Estados Unidos.

Mas o jovem de apenas 23 não deixa a peteca cair, ele vem buscando cada vez mais inovar e enfrentar os desafios da sua carreira com muita coragem; e foi exatamente por isso que a marca novaiorquina Coach o convidou para ser o seu novo embaixador global.

Na campanha “Courage to Be Real” (coragem de ser real, em tradução literal), a marca vem exaltando a singularidade do cara, que banca tudo com o seu estilo, beleza e presença. O astro de Atlanta, cidade conhecida como o berço dos direitos civis nos EUA, por ser o local onde nasceu Martin Luther King Jr., vem falando em entrevista para a Billboard sobre a coragem de tomar decisões.

“Eu já andei muito de skate, o que eu quero dizer é, quando eu me encontro em uma posição onde eu estou com muito medo de fazer algo, eu digo ‘OK, talvez eu devesse fazer isso‘, porque se eu não o fizer, eu vou ficar pensando, ‘Talvez eu deveria ter feito isso quando eu poderia ter simplesmente arrancado o Band-aid‘. Sinto que isso me ajudou a acelerar e seguir em frente muito mais rápido do que em muitas situações diferentes.”

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada