Adidas Originals apresenta sua nova visão para 2016: FUTURE – O Cara Fashion

Adidas Originals apresenta sua nova visão para 2016: FUTURE

Depois de passar o último trazendo novidades com o questionamento de o que é ser um Superstar, a Adidas Originals agora apresenta uma nova visão para a marca: FUTURE. Com essa linha de pensamento, a marca traz jovens criativos e inovadores de todo mundo que desejam desafiar o seu próprio futuro.

ADIDAS ORIGINALS FUTURE 4

Assim, a Adidas convida esses jovens a criar seu próprio caminho, mesmo com as previsões pessimistas da sociedade, como a ameaça de um futuro autoritário e o equívoco de que olhar para frente significa esquecer o passado. Tendo então a ideia de que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo

Nessa nova onda, que guiará todos os lançamentos em campanhas da marca a partir de agora, os inovadores tênis Tubular e NMD serão um dos principais representantes.

ADIDAS ORIGINALS FUTURE 6

Para lançar o manifesto, a Adidas Originals escolheu oito influenciadores, que foram clicados pelos renomados fotógrafos Pieter Hugo, Oliver Hadlee Pearch e Tyrone Lebon. Além disso, Terence Neale foi o responsável por criar um vídeo, mostrando os escolhidos em sua forma mais autêntica, marchando juntos de forma confiante em busca de um amanhã otimista.

ADIDAS ORIGINALS FUTURE 7 ADIDAS ORIGINALS FUTURE 8

Eles andam ao ritmo de uma batida que, definitivamente, diz: “o seu futuro não é o meu”. A mensagem com que cada um deles se comunica é clara: o futuro é seu para cria-lo.

Ao longo desse ano, novos influenciadores, inclusive brasileiros, serão convidados a participar do novo momento da Adidas Originals e criar, junto da marca, seu único futuro.

É com essa postura que a Adidas se consagrou a marca do momento (como mostrei aqui), em que fashionistas de todo mundo e das mais diversas tribos estão com suas três folhas estampadas em seus looks.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada