Lil Nas X e o estilo da Bixa Preta Empoderada – O Cara Fashion

Lil Nas X e o estilo da Bixa Preta Empoderada

/

Em um tempo que a gente vê homens gays da comunidade LGBTQIA+ ainda performando uma heteronormatividade social opressora, o empoderamento da Bixa Preta é cada vez mais visto na sociedade como uma forma de resistência. E para esse movimento temos um grande nome da música que vem chamando bastante atenção com o seu estilo: Lil Nas X.

O cara surgiu com o seu hit country/R&B Old Town Road já quebrando barreiras, pois ambos cenários destes gêneros musicais nos EUA são fortemente racistas e homofóbicos – ainda mais do que no Brasil, acredite. Mesmo assim, ele tem conseguido cada vez mais destaque na mídia com o seus looks cheios de extravagaza e personalidade.

Seja usando um look cowboy total rosa choque, ou arrasando no estilo punk, o cara tem muito o que mostrar ainda para o mundo da música, e claro, da moda. Então vem curtir esse post apreciação para o rapper de 21 anos de Georgia, EUA.

Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles A Beleza do Homem Negro